22 de junho de 2010

Final de Um Ano. Preparação do Seguinte


Terminado que está o Ano Lectivo 2009/2010 (em termos de actividade regular da Associação de Pais), é necessário dar início à preparação da actividade de 2010/2011. Deste modo, foram elaborados dois documentos - Relatório de Actividades 2009/2010 e Plano de Actividades 2010/2011 - que foram entregues à Direcção da Escola, em reunião, no sentido de se assegurar uma verdadeira parceria e se unam esforços para se atingirem os objectivos a que nos propomos.

Ainda no âmbito desta conjugação de esforços, realizar-se-à hoje, na ESFLG, uma reunião entre a AP e representantes da Direcção e Professores subordinada ao tema "Sala de Alunos", tema este que a actual Direcção da AP adoptou como sendo o lema da sua actividade nos próximos três anos lectivos.

Desenho e maquete da sala irão estar a cargo dos Alunos da área das Artes e respectivos Professores, cabendo à AP a tarefa de estabelecer contactos e parcerias que assegurem a capacidade de execução da mesma.

A actual Direcção da AP encontra-se bastante motivada para atingir este objectivo e espera poder contar com a colaboração de toda a Comunidade Educativa, sendo que a participação de Pais/Encarregados de Educação é extremamente importante.

Sem comentários:

Enviar um comentário