13 de maio de 2013



PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO DE AUTOAVALIAÇÃO DO AGRUPAMENTO
O Agrupamento de Escolas de Parede tem estado a desenvolver um processo de autoavaliação, no âmbito do qual deu já início a um processo de diagnóstico que envolve toda a comunidade escolar e tem por objetivo identificar os pontos fortes e aqueles a melhorar (veja documento em anexo). Este processo implica, necessariamente, a colaboração de toda a comunidade escolar na identificação desses pontos.
Neste âmbito, a Equipa de Autoavaliação preparou um questionário que será distribuído a uma amostra da população de pais/EE do Agrupamento. Assim, pedimos-lhe que esteja atento e que pergunte ao seu educando se lhe foi entregue um questionário destinado aos pais.

Caso tenha sido um dos seleccionados, por favor preencha o questionário com sinceridade e devolva-o ao diretor de turma, diretamente ou através do seu educando.
As respostas ao questionário são anónimas e confidenciais e os resultados finais da aplicação deste diagnóstico serão, posteriormente, divulgados e partilhados com toda a Comunidade Escolar.
A Escola e a Associação de Pais agradecem a sua participação neste processo.

Sem comentários:

Enviar um comentário