9 de fevereiro de 2011

Assembleia Geral Extraordinária da Associação de Pais da ESFLG

1. Convocatória para Assembleia Geral Extraordinária
Porque a sua filha deixou a ESFLG, o elemento da Direcção da AP e representante dos Encarregados de Educação no Conselho Geral de Escola Filipa Gomes Teixeira, deixou a AP. Porque a direcção conta ainda assim com número suficiente de elementos de acordo com os estatutos, a Direcção tomou a decisão de não substituir o elemento que perdeu. Contudo, é necessária a existência de 3 representantes dos EE ao Conselho Geral de Escola. Neste sentido, e porque os representantes ao CG têm que ser eleitos, convocamos uma AG extraordinária para 4ª feira, dia 16 de Fevereiro, pelas 21h, na biblioteca do piso da Direcção (Pavilhão C), que tem como ponto único a eleição. Para esta eleição, apresentamos um candidato único: a vice-presidente da AP, Vera Baeta Lima.
2. Reunião de Direcção da AP
A habitual reunião mensal da AP decorrerá não hoje (segunda 4ª feira do mês) mas sim após a AG de dia 16. Como habitualmente, os primeiros 30 min. desta reunião destinam-se a receber os encarregados de educação que o desejem. Apelamos, no entanto, à vossa compreensão no sentido de serem breves e não ultrapassar os 30 minutos estabelecidos a fim de não inviabilizar a reunião interna da Direcção.

3. Apresentação de relatório e contas actualizado
Aquando da AG ordinária de Outubro passado, foi apresentado por nós um relatório e contas de 2009/2010 que não estava totalmente validado por nos encontrarmos ainda impossibilitados de aceder à conta bancária da AP ESFLG. Foram apresentadas as despesas do ano e um saldo estimado, que foram aprovados mediante um voto de confiança concedido pelos associados aos corpos directivos. Agradecemos mais uma vez esse voto de confiança, e uma vez que tivemos já acesso ao saldo bancário, enviamo-vos em anexo a actualização do relatório e contas de 2009-2010, já com valores reais.

Sem comentários:

Enviar um comentário