27 de janeiro de 2010

Campanha de donativos Missão CSI no Haiti


MISSÃO C.S.I. no HAITI ‐ O Clube Solidariedade Internacional, C.S.I., vai, em articulação com a Embaixada da República Dominicana em Portugal, com o Governo da República Dominicana, e com a ONG. Fudeco – Save The Children Dominicana ‐ www.savethechildrendominicana.org, montar um acampamento multifuncional para albergar/tratar/alimentar, mais de 1.500 crianças que ficaram órfãs após o terramoto que devastou o Haiti. Sendo de salientar que, o objectivo principal desta missão é efectuar o resgate das centenas de crianças que se encontram em Hospitais na fronteira, República Dominicana/Haiti.

Para que esta Missão possa oferecer toda a dignidade a estas crianças, será necessário efectuar uma recolha de bens essenciais à missão, pedimos que seja feita uma mobilização, em toda a grande Lisboa, em torno desta nossa missão no Haiti. Todas as iniciativas, todas as acções serão, bem‐vindas em nome das crianças do Haiti.
Para mais informações: O Clube C.S.I, criou um grupo no Facebook onde irá partilhar/actualizar todas as informações/acções da Missão C.S.I no Haiti, a partir da sua página Facebook procure: Missão C.S.I. no Haiti

1 comentário: